Um homem de 55 anos foi preso na data de ontem (10) pela Guarda Municipal de Arapongas por abusar sexualmente de sua própria filha de 11 anos de idade. O homem chegou a confessar aos Gm’s durante a abordagem que ficou nu diversas vezes com a criança.
Segundo a Guarda Municipal, um vizinho presenciou por diversas vezes a criança pedindo para o pai parar com os abusos, pois a estava machucando. O denunciante também disse ter visto o agressor nu com a filha.
Os Guardas Municipais após obterem a informação do caso conseguiram encontrar o agressor em uma construção, onde também trabalhava, na Rua Anambé-Preto, no jardim Metropolitano. O rapaz disse que estava escondido após ficar sabendo que estava sendo acusado de estupro.
O Conselho Tutelar também recebeu denúncia sobre os abusos, da escola onde a criança estuda. A professora questionou a menina após perceber um mau cheiro e também que ela não estava bem. A criança confessou o abuso.
Durante as investigações, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre o mesmo caso, dessa vez vindo da escola que a menor frequenta. A professora percebeu que a criança não estava bem e relatou um mau cheiro. A menina foi questionada e confessou o abuso.
Após exames foi constatado que a menina terá que passar por uma reconstrução na região genitália. Motivo que ocasionou o mau cheiro relatado pela professora.
O agressor foi encaminhado para a delegacia de Arapongas, onde prestou depoimento e confessou o crime.