A equipe GAT da Guarda Municipal prendeu um rapaz de 21 anos na noite deste sábado (06) após os Gm’s apreenderem 1.350 ponto de LSD. Além do LSD também foi apreendido oito comprimidos de ecstasy.
De acordo com a equipe, o detido foi abordado durante patrulhamento pelo Jardim Casa Grande. Com ele os Gm’s encontraram um papel de LSD escondido na capa do celular. Durante a abordagem o rapaz bateu na mão do guarda municipal fazendo o celular cair e em seguida fugiu correndo.
De acordo com a equipe, o rapaz foi abordado novamente nos fundos do Conjunto Ulisses Guimarães. Após o detido ser algemado os Gm’s foram até sua casa, localizada no Conjunto Santa Efigênia. No seu quarto foi encontrado uma sacola com 1.350 pontos de LSD e mais oito comprimidos de ecstasy.
Segundo a equipe, a droga renderia R$ 40.000,00 após comercializada. O rapaz durante o caminho para a delegacia disse aos Gm’s que havia engolido um ponto de LSD antes de ser abordado. A equipe teve de encaminhar o detido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após o atendimento o rapaz foi levado para a delegacia junto com as drogas apreendidas.