Uma grave colisão envolvendo dois carros foi registrada no início da noite de sábado (08) por volta das 18h26, em uma curva na Rodovia do Milho, em Apucarana. O acidente trágico tirou a vida de uma araponguense. Maria de Fátima dos Santos Alvesa de 57 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos veículos capotou após a batida e o outro ficou completamente destruído.
Conforme informações, o veículo Fiat Uno seguia sentido Itacolomi para Apucarana e o veículo Chevrolet Classic seguia no sentido contrário. Conforme informações, a colisão foi frontal.
No veículo Chevrolet Classic estava somente o motorista. No veículo Fiat Uno haviam quatro pessoas, uma delas a araponguense Maria de Fátima dos Santos Alvesa de 57 anos que ficou presa nas ferragens e acabou não resistindo aos fetimentos.
Outras quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital da Providência de Apucarana.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), confeccionou boletim de ocorrência.
O velório da araponguense Maria de Fátima dos Santos Alvesa acontece neste domingo (09) após às 20h30, na capela do Prever.