A Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Viapar atenderam um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (23), no quilômetro 189 da BR-369, em Arapongas, região Norte do Estado.
Um veículo Fiat Palio conduzido por uma mulher de 26 anos colidiu violentamente no guard-rail central da rodovia, após sua condutora perder o controle da direção.
Com o impacto o veículo girou sobre a pista e na sequência foi atingido por outro veículo, um Nissan Grand Livina.
No veículo Palio, além da condutora, também estava seu irmão de 16 anos e seu filho de apenas dois anos de idade.
O bebê que estava sendo transportado na cadeirinha, no banco traseiro e de forma correta, nada sofreu. Já a mãe e o tio que estavam no banco do carona sofreram várias escoriações.
As equipes de resgate encaminharam as vítimas ao Hospital Santa Casa de Arapongas.
O pequeno Enzo felizmente nada sofreu, porém, também foi encaminhado para a Santa Casa, apenas para observações e para estar próximo à mãe.
O condutor do veículo Nissan nada sofreu. A PRF o submeteu ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
A condutora do Palio não foi submetida ao teste pela impossibilidade, devido aos ferimentos, porém não apresentava sintomas de alcoolemia.