A Prefeitura Municipal de Arapongas reitera que encerra no dia 31 de julho o recadastramento de lotes túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas existentes no Cemitério Municipal.
Até o momento, 8.500 recadastros foram formalizados. A meta é atingir 11 mil. “Não haverá prorrogação, com isso, solicitamos que a população procure o setor administrativo do Cemitério Municipal para agilizarmos o serviço”, orienta coordenador do Cemitério Municipal, Albino Amaral.
Atendimentos
A distribuição de senhas para atendimento no período da manhã (9h00 às 10h30) e na parte da tarde (13h00 às 16h30).
Serviço
O recadastramento é gratuito e vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas e visa a regularização, como controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.
Documentos necessários
Para o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal será necessária a seguinte documentação: Título de Aforamento Perpétuo
– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).
Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas