Iale Eduarda Kutacho, de 18 anos, não conhece o seu pai biológico e sempre quis encontrá-lo, porém, até recentemente, ela não tinha nenhuma informação sobre ele. A sorte da jovem começou a mudar neste mês, quando sua tia revelou histórias sobre a relação entre sua mãe e o homem que seria seu pai.
Eduarda disse que a tia relatou que o seu pai seria um caminhoneiro morador de Arapongas e que ele se chama Adriano Marcos da Rosa. “Minha mãe tinha apenas 14 anos quando eles se relacionaram, em São José dos Pinhais. Ele chegou a comprar o meu enxoval quando minha mãe estava no nono ano de gestação, mas depois foi embora e não voltou”, revela a jovem.
Por motivos que a jovem não quis revelar, ela acabou sendo criada pela avó, e a mãe, Carla Daiane Kutacho, hoje com 34 anos, nunca comentou muito sobre o seu pai. Atualmente a jovem, que é estudante, mora em Joinville (SC) e espera ansiosa poder encontrar o pai.
Aos que tiverem informações sobre o pai ou sobre a família dele, Eduarda pede que entrem em contato com ela pelo telefone (47) 98412 9456 (WhatsApp).
Informações Tn Online