Uma mulher foi vítima de violência sexual nesta terça-feira (02) em um terreno baldio na Vila Araponguinha em Arapongas. A vítima, que é moradora de rua, foi ameaçada pelo estuprador com uma faca.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações darem conta de que havia uma mulher nua pedindo socorro em via pública. No local os pm’s encontraram a mulher já enrolada em um pano. Ela relatou que é moradora de rua e estava sentada em frente a um imóvel abandonado próximo a um posto de combustíveis, quando um homem negro, alto, trajando calça preta e boné se aproximou e a convenceu a entrar no terreno para fumar ‘crack’.
Segundo a vítima, ao chegar no fundo do terreno o homem sacou uma faca e colocou em seu pescoço dizendo “agora você vai fazer tudo que eu quiser”. O estuprador retirou a roupa da vítima e mediante a ameaça com a faca manteve relação sexual com a mulher.
Enquanto era abusava a vítima convenceu o estuprador a deixá-la urinar. Aproveitando o descuido do estuprador a vítima correu do local e pediu socorro, sendo atendida por populares.
A Polícia Militar chegou rapidamente e foi informada pela vítima que o local em que o estuprador estava não tinha saída, pois era cercado. Os policiais entraram no terreno e encontraram o indivíduo deitado em um cômodo abandonado. O homem negou os fatos e disse que não podia ter relação sexual pois tem HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.
A mulher, totalmente abalada, informou aos policiais que o indivíduo havia usado camisinha enquanto a violentava. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Arapongas. A mulher foi levada para a UPA de Arapongas.
2º CASO
Outro caso envolvendo ataque à mulheres foi registrado no último domingo (31) em Arapongas no Conjunto Flamingos. A vítima foi atacada quando saía do mercado.
O agressor – de cor negra e cabelos pretos – entrou no veículo pelo banco de trás. O estuprador agrediu a vítima com tapas no rosto e após rasgar sua blusa começou a assediá-la passando a mão em suas partes íntimas. A vítima conseguiu pedir socorro e o homem fugiu.
A polícia investiga o caso para saber se é o mesmo indivíduo envolvido nos dois casos.