ATENÇÃO: Bandido que matou policial morre em confronto com a PM de Arapongas

Um indivíduo morreu após entrar em confronto armado com policiais no Conjunto Padre Bernardo em Arapongas por volta das 23h00 desta terça-feira (25). O indivíduo identificado como Valdir Batista da Silva já era conhecido no meio policial. Conforme registros, ele assassinou um policial militar de 24 anos no ano de 2008 na cidade de Cornélio Procópio.

Segundo as equipes, informações apontaram que o indivíduo estava realizando o tráfico de drogas no local. Os policiais foram até o endereço e se depararam com dois homens conversando no portão de uma casa, na Rua Alma de Mestre. No momento em que os dois viram a viatura jogaram uma porção de maconha no chão e correram para dentro da casa.

Valdir Batista entrou na casa e pegou um revólver que estava em cima de um sofá. O indivíduo com o revólver na mão virou para os policiais, que atiraram para se defender. Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas o indivíduo não resistiu. O segundo indivíduo conseguiu fugir.

O revólver calibre 32 estava com quatro munições intactas e duas deflagradas. Na casa foram apreendidos 676 gramas de maconha.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe