Um indivíduo de 28 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (31) por importunação sexual a uma criança de 11 anos de idade. Conforme a PM, o detido já tem passagem por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no Jardim Bandeirantes em Arapongas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender um caso de perturbação em uma igreja. No local o pastor informou aos policiais que o homem invadiu a igreja e começou a gritar palavrões para todos que estavam acompanhando o culto. Em seguida, durante patrulhamento para encontrar o indivíduo, os policiais foram abordados por outro homem dizendo que o mesmo indivíduo havia abordado sua filha de 11 anos e seu filho de seis anos próximo à igreja.
Segundo a criança, o indivíduo disse ”venha aqui e deixa eu passar a mão em você, você é jovem, e eu sou jovem, e damos certo.”. Em seguida as crianças correram para a casa de suas irmãs. Após o ocorrido, o padrasto das crianças encontrou o indivíduo na rua e ambos entraram em luta corporal. O detido conseguiu fugir, mas acabou sendo encontrado e preso pela polícia logo depois.
Durante a checagem os policiais confirmaram várias passagens policiais, entre elas estupro de vulnerável/aliciar crianças para a prática de ato libidinoso. O homem foi preso e levado para a delegacia de Arapongas.