Casal é preso com mais de 300 pedras de crack pelo GAT

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um casal por tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) no Conjunto Nossa Senhora das Graças. Mais de 300 pedras de crack foram apreendidas na ação. O homem, 42 anos, e uma mulher foram presos e levados para a delegacia.

Conforme os agentes, o casal foi abordado durante patrulhamento pelo Conjunto Nossa Senhora das Graças, porém o detido não acatou e tentou fugir avançando várias preferenciais e subindo em calçadas em alta velocidade. Após alguns minutos o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu com a passageira. Ele tentou fugir a pé, mas acabou detido.

O homem foi preso com uma bolsa contendo 302 pedras de crack, balança de precisão, caderneta com anotações do tráfico, além de materiais para preparar as drogas. Com a mulher foram apreendidas cinco porções da mesma droga.

Os gm’s foram até a casa em que o casal havia pegado as drogas, localizada no Jardim Bandeirantes. No forro da residência duas porções de crack pesando 177 gramas foram apreendidas. Segundo os agentes, se fracionada a droga poderia render 700 pedras. O casal foi preso e levado para a delegacia de Arapongas.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe