Várias instituições, associações e internautas estão lamentando a morte repentina do 1º tenente da Polícia Militar Marco Antônio Matias, de 36 anos, de Arapongas, ocorrida nesta segunda-feira (14) no município. O tenente foi encontrado morto em seu apartamento em um prédio localizado na área central de Arapongas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas, mas o tenente já estava sem vida. A causa da morte não foi divulgada de forma oficial pela família, nem pelos policiais.
Tenente Matias deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina. O tenente atuou na Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana antes de ingressar na 7ª CIPM de Arapongas.
Nas redes sociais, internautas e amigos policiais lamentam o falecimento.
”Ter a notícia que o Sr se foi, fez com que nós perdêssemos o chão. Mas irei lembrar do Sr, sempre com um sorriso no rosto, brincando, fazendo piada de tudo, e parafraseando o “tropa de elite”. Peço que Deus o receba de braços abertos, e saiba que o Sr tem uma família, não só de sangue, mas de coração aqui, meu irmão.”, publicou um amigo policial.
Sepultamento
O velório está acontecendo desde o início da madrugada desta terça-feira (15), na Capela Central de Apucarana. O sepultamento deve acontecer às 14h no Cemitério Cristo Rei.