Um assalto em um condomínio fechado às margens da PR 218 movimentou equipes da Polícia Militar na noite de ontem (14) em Arapongas, os bandidos chegaram a atirar contra as vítima.
De acordo com a PM, por volta das 21:30 hrs três indivíduos adentraram em sua residência localizada em um condomínio fechado próximo ao Campinho, na PR 218. A vítima relatou aos policiais que todos os indivíduos eram morenos, altos e estavam usando máscaras do “Pânico”, além de todos estarem armados.
Segundo a PM, a vítima acabou reagindo e entrando em luta corporal com um dos assaltantes, no momento em que recebeu voz de assalto. Um dos indivíduos realizou disparos contra a vítima, porém, o morador não foi atingido.
Após os disparos os elementos fugiram da residência tomando rumo ignorado, sem levar nenhum objeto. A vítima precisou ser atendida por uma equipe do SAMU, por ter se ferido com cacos de vidro de uma porta que acabou sendo quebrada na luta corporal com o assaltante.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento não foram encontrados.