O araponguense Ronaldo Cazuo Shumida, de 42 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (17) no contorno sul da cidade de Rolândia. Além do caminhoneiro, a empresária maringaense Maria Aparecida Mansano Cavalca, de 56 anos, e seu funcionário Elcio Narciso Martins, de 32 anos, também morreram.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu quatro veículos, SUV Tracker, Chevrolet S10, dois Jeep Compass, e um caminhão tanque conduzido pelo araponguense. Além dos três óbitos, o acidente deixou outras pessoas gravemente feridas. Para atender a ocorrência foi mobilizado um grande aparato de socorristas do Samu, Corpo de Bombeiros e Concessionária Viapar.
De acordo com as informações, o caminhão estaria seguindo no sentido Cambé para Rolândia, quando teria invadido a pista contrária e atingido os automóveis. Com a colisão, veículos chegaram a pegar fogo, e o caminhão caiu em uma ribanceira. O corpo do caminhoneiro só foi removido na manhã de hoje (18).
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Científica foi acionada e logo na sequência os corpos foram levados para o IML de Londrina.