COVARDIA: Senhor é espancado e quase morre durante roubo em Arapongas; bandido é preso

Um dos autores de uma tentativa de latrocínio em Arapongas foi preso pela Polícia Militar. O preso é acusado de roubar e espancar um senhor. Um segundo criminoso ainda está foragido.

Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu o senhor que estava a caminho do trabalho com sua bicicleta na Vila Edio, por volta das 5h30 da manhã do último sábado (26). Um dos indivíduos tomou o celular, dinheiro, a bicicleta e até a marmita da vítima, enquanto o segundo bandido enforcava o senhor.

A vítima foi agredida com diversos socos e teve sua cabeça batida contra o chão. Ainda segundo a polícia, o bandido usou uma madeira para aumentar a potência dos golpes, deixando lesões por todo o rosto, orelhas, crânio e braços. De acordo com os pm’s, as agressões duraram cerca de 1h30. A vítima foi encaminhada para atendimento médico com diversas lesões..

Com as informações dos autores e também de denúncias anônimas o Serviço Reservado (P2) e a equipe Rocam chegaram até o paradeiro de um dos autores da tentativa de latrocínio. Segundo a PM, o envolvido é conhecido no meio policial por ficar deambulando próximo da rodoviária de Arapongas, e já tem várias passagens por furto, roubo, desacato e receptação.

O indivíduo foi encontrado na Rua Gralha Azul. Após alguns minutos o indivíduo identificado como Mateus confessou ser o autor do crime. No início da conversa havia negado, e disse que não confessou pois achou que havia matado a vítima. O detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Ainda segundo o preso, todos os objetos roubados da vítima foram trocados por crack. A polícia procura o segundo envolvido no crime.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe