Na tarde desta quinta-feira (10), tomou posse o novo chefe da 17ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito de Arapongas – Laércio Scarpeta. Ao longo de 35 anos de carreira, ele já atuou em diversos cargos dentro do órgão, como examinador, vistoriador e atendente em campanhas relacionadas ao trânsito.
“Agradeço imensamente a oportunidade de estar novamente ocupando um cargo tão importante quanto este. Vamos honrá-lo e, junto com a boa equipe que temos aqui, vamos levar serviços de qualidade, aliados à igualdade e respeito, para que a população saia daqui bem atendida”, disse Scarpeta.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, prefeito interino, Jair Milani, secretário municipal de Segurança, Sérgio Argati, e o chefe do Detran/Paraná, coronel César Vinícius Kogut.
Após outorgar a posse do novo chefe da 17ª Ciretran, Kogut reforçou os trabalhos que serão desenvolvidos durante o governo de Ratinho Júnior. “A posse do Laércio foi determinante para que possamos executar em conjunto um excelente trabalho dentro do Detran. Como proposta de atuação, o governador Ratinho Junior tem um plano definido de valorização dos funcionários para a prestação de bons serviços em prol da população. Sabemos que o Scarpeta é um bom profissional e, em conjunto com outros membros que estamos nomeando por todo o Estado, teremos um Detran como jamais visto”, enfatizou.
Para o prefeito Sérgio Onofre, o município tem obtido importantes conquistas junto ao governo de Ratinho Júnior. “Arapongas pela primeira vez nomeia um chefe do Detran/Pr, cargo ocupado pelo nosso grande companheiro, Coronel Kogut, araponguense de coração. Ele vai contar com uma equipe operacional de primeira, basta ver a nomeação do Láercio Scarpeta e todo o time que vai estar atendendo no Detran de Arapongas. Estamos incansavelmente buscando mais melhorais para a nossa cidade, entre elas, nossa então sonhada obra do contorno, pela qual estaremos reunidos na próxima semana em Curitiba cobrando agilidade”, disse.