Uma araponguense é suspeita de contratar bandidos para roubar e assassinar seu ex-marido em Arapongas. O homem teve a casa invadida na madrugada desta terça-feira (14) por pelo menos seis criminosos. O ex-marido foi ferido por golpes de faca.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Conjunto Centauro em Arapongas por volta das 2h30. O homem contou que seis indivíduos chegaram em um Uno branco e pularam o muro de sua casa trajando roupas escuras. Assustado, o homem pulou para fora através de uma janela e começou uma luta corporal com os bandidos. Os indivíduos estavam portando facas e feriram a vítima com dois golpes nas costas.
Foram roubados um notebook de cor branca junto de outros objetos e um veículo Fiat Uno Vivace. Em seguida os criminosos fugiram. A vítima contou aos policiais que suspeitava que a ex-esposa estava envolvida no crime. O homem contou que durante a separação tiveram uma grande discussão.
O homem foi socorrido por uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital e segue em observação.
A EX-MULHER
A Polícia Militar de Arapongas informou o caso para a PM de Maringá, pois a acusada mora atualmente na cidade. Conforme a PM, os policiais foram até a casa da suspeita e abordaram um homem que admitiu o envolvimento no roubo que resultou no esfaqueamento do homem em Arapongas. Segundo a polícia, o envolvido mostrou mensagens no celular que comprovaram que a mulher foi a mandante do crime e a contratante do grupo criminoso.
A Polícia Militar prendeu mais três envolvidos no crime, naturais de Toledo, contratados para matar o homem durante o roubo. O veículo e objetos roubados do ex-marido estavam na casa da mulher.
A mulher segue foragida. A identidade dela ainda não foi divulgada pela polícia.