Ex-moradora de arapongas é assassinada a tiros por ex-marido em São Paulo

Adriana Tavares, de 34 anos, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (17) enquanto tomava banho em sua própria casa, em Campinas-SP. Segundo a Polícia Civil, Adriana já tinha medida protetiva contra o ex-marido. O homem cometeu suicídio logo após matar a ex-esposa.

De acordo com a irmã da vítima, o casal estava separado há dois meses, e durante esse tempo o ex-marido ameaçava Adriana através de mensagens, o que motivou ela a procurar a polícia no último dia 4 de julho e solicitar a medida.

A vítima havia morado com a irmã em Arapongas por um tempo, e após casar foi para São Paulo com o marido e os três filhos. Ainda segundo a irmã, Adriana já estava arrumando as coisas para em breve voltar a morar com ela em Arapongas.

O CRIME

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 44 anos invadiu a residência com uma arma calibre .38, enquanto a vítima estava tomando banho, por volta das 20h30.

O homem teria colocado os três filhos de Adriana – uma menina adolescente é fruto de outro relacionamento – para fora de casa e trancado a porta. Após discutir com a mulher, efetuou cinco disparos contra ela e depois se matou.

A equipe da perícia da Polícia Científica esteve no local e os corpos foram removidos pela Setec.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será investigado por meio de inquérito policial e exames periciais.

Informações G1 Campinas

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe