Mais um foragido da Cadeia Pública de Arapongas foi preso nesta segunda-feira (06) pela Polícia Militar. O detido foi recapturado na Vila Aparecida após uma denúncia anônima. Conforme a polícia, as denúncias anônimas apontaram que ele estava ameaçando a esposa de morte e há três dias a mantinha em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, assim que os policiais chegaram no endereço o detido fugiu em um veículo Fiat em alta velocidade. Durante a perseguição, o homem atravessou sinais vermelhos, preferenciais, e só parou após os pneus do veículo estourarem e ser cercado pelos policiais.
Os policiais confirmaram que o homem era foragido da Cadeia Pública de Arapongas e ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia. Segundo as autoridades, 27 detentos fugiram durante a última fuga da Cadeia Pública de Arapongas, registrada na última sexta-feira (03). Até o momento 11 presos foram recapturados.
A FUGA
Vários detentos fugiram da Cadeia Pública de Arapongas localizada na Rua Tucanos na madrugada desta sexta-feira (03). Conforme a polícia, os presos serraram o teto do solário da cadeia e em seguida pularam o muro com cerca de cinco metros de altura.
Câmeras de segurança ao lado da cadeia flagraram vários presos fugindo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a fuga foi planejada, pois havia uma escada no muro e tinham veículos para dar apoio na fuga.