Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (12) após ferir o seu amásio com golpes de tesoura durante uma discussão. O homem de 37 anos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital Honpar. O caso aconteceu no Conjunto Centauro por volta das 2h45.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a polícia relatando que o casal estava discutindo. Quando os policiais chegaram encontraram a mulher no quintal da casa. Ela relatou haver discutido com o namorado.
Conforme os policiais, a mulher estava totalmente alterada e com falas desconexas, aparentando estar sob efeito de drogas. Os policiais entraram na casa e se depararam com o homem caído no chão da sala desacordado. Os policiais logo perceberam que ele estava com ferimentos perfurantes do lado esquerdo do peito e no braço. Ao lado do homem foi encontrada uma tesoura com sangue.
O homem foi atendido por uma equipe do Samu e levado ao hospital Honpar onde se encontra internado. Os motivos da discussão e da briga ainda não foram esclarecidos. A mulher foi levada para a delegacia de Arapongas.
Imagem ilustrativa