Homem que estuprou mulher em Arapongas não é agente de endemias, diz chefe do setor

O chefe do departamento de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Valdecir Pardini, afirmou que o homem que estuprou uma mulher na data de ontem (17) em Arapongas após se passar por agente da dengue não é um funcionário do controle de endemias. Pardini explicou que os agentes do controle de endemias de Arapongas estavam em uma reunião que teve início às 13h, na data de ontem (17).

Conforme o chefe do controle de endemias, Valdecir Pardini, os agentes estavam nesta reunião nomeada como Reunião o Comitê da Dengue, que acontece a cada três ou quatro meses. Ainda segundo Pardini, a reunião aconteceu durante toda a tarde de ontem (17) até as 17h. Todos os agentes estavam presentes, com exceção de quatro agentes que estão de férias.

Pardini afirma ainda que os boatos sobre uniformes do controle de endemias roubados é falso. ”Nenhum uniforme do departamento de controle de endemias de Arapongas foi roubado, isso é notícia falsa.” afirma Pardini.

A Polícia Civil está investigando o caso. O chefe do controle de endemias, Valdecir Pardini, cedeu fotografias de todos os agentes do setor para cooperar com a investigação. O caso grave causou espanto nas redes sociais.

Em breve mais informações sobre o caso.

Foto: Ilustrativa

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe