Um homem sofreu uma tentativa de assassinato dentro do Pronto Socorro 24 horas da Vila industrial em Arapongas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira por volta das 01h00.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas durante o plantão e o médico do local relatou que havia escutado dois disparos de arma de fogo.
Ainda conforme a Polícia Militar, as testemunhas relataram que um homem entrou correndo pela recepção e atrás dele o atirador armado. O indivíduo efetuou um disparo na direção do outro, porém acertou a parede da recepção. O atirador fugiu em seguida em uma bicicleta de cor preta.
O homem que sofreu a tentativa de homicídio relatou aos pm’s que não conhece o atirador, e afirmou que estava dormindo em uma casa abandonada quando o indivíduo chegou e atirou contra ele. Na tentativa de se esconder ele correu para dentro do Pronto Atendimento 24 Horas. O homem não foi atingido por nenhum disparo.
Funcionários da saúde que estavam no local ficaram em total desespero ao testemunharem a cena. Um áudio compartilhado nas redes sociais mostra uma enfermeira que testemunhou o ocorrido chorando totalmente abalada. “Gente pelo amor de Deus o cara entrou na recepção atirando no outro, a gente pede segurança aqui, pelo amor de Deus”, ela diz no áudio.
O projétil do disparo foi recolhido no local. Até o momento o autor não foi localizado. A polícia investiga o caso.