Humorista araponguense sai da UTI após 10 dias

O humorista araponguense Sergio Furlan de 52 anos, conhecido por Tadeu, saiu da UTI nesta terça-feira (25) após ficar 10 dias internado. Tadeu foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 15 após uma discussão com um suposto amigo.

Em uma postagem, o humorista agradeceu a Deus e aos profissionais do HONPAR de Arapongas.

”Obrigado a todos que oraram e torceram por mim, pelos que se preocuparam comigo. Eu estou vivo graças aos profissionais do HONPAR e principalmente a Deus.” escreveu o humorista.

O caso

Segundo as autoridades, Tadeu foi atendido no Jardim Aeroporto na Rua Gralha do Campo por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo informações, ele foi encaminhado em estado grave ao hospital com três perfurações por faca.

O acusado

O acusado de tentar matar Tadeu foi detido no dia seguinte ao crime, no último dia 16.

O acusado contou que estava na noite de sexta para sábado (15) em um bar na companhia de Tadeu e depois seguiram para a casa do humorista, onde aconteceu um desentendimento que resultou no esfaqueamento.

Imagens de uma câmera de segurança, conforme Schelbauer da Polícia Militar de Arapongas, mostram o preso de 21 anos levando um aparelho de tv da casa de Tadeu logo após o fato.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe