Indivíduo baleado e morto por policial estava com simulacro, diz polícia

O rapaz que foi baleado e morto durante um assalto na noite desta sexta-feira (26) na Avenida Siriema em Arapongas estava com um simulacro de pistola, segundo a Polícia Militar. A família não concorda com a versão da polícia em que diz que o rapaz estava no local e deu voz de roubo.

Conforme o comandante da 7ª CIPM, Major Humberto Cavalcante, no momento em que o envolvido deu voz de roubo dentro do estabelecimento o policial tentou a abordagem. Segundo o Major, na ação o abordado não acatou a ordem levou a mão na cintura, fazendo menção que sacaria uma arma de fogo. Para se defender o policial disparou. Ainda conforme o comandante, o rapaz estava com um simulacro de pistola.

Em seguida o segundo envolvido acatou a abordagem do policial e foi detido no local. O baleado foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Nas redes sociais familiares do rapaz relataram que ele andava com uma arma falsa pois havia sofrido um roubo. Familiares e amigos são contra a versão da polícia que diz que o rapaz deu voz de roubo no estabelecimento. Amigos e conhecidos também relataram que ele não era envolvido com o crime.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe