Indivíduo que pichou igreja e imagem de São Vicente Pallotti em Arapongas é preso pela GM

Um indivíduo de 29 anos foi preso pela Guarda Municipal após vandalizar a Paróquia São Vicente Palloti em Arapongas nesta terça-feira (09). Ainda na manhã desta terça a igreja foi encontrada com pichações nas portas, paredes laterais, além da imagem do santo padroeiro da paróquia ter sido totalmente pichada com tinta preta.

Segundo a Guarda Municipal, algumas casas vizinhas da igreja também tiveram seus muros vandalizados. Em posse de imagens de câmeras de segurança, os agentes reconheceram o indivíduo flagrado pelas imagens pichando a igreja.

Conforme os agentes, o indivíduo é conhecido por viver em situação de rua, e foi encontrado em um prédio público ao lado da antiga estação ferroviária de Arapongas após patrulhamento. Ele estava usando as mesmas vestimentas vistas nas imagens das câmeras de segurança, além de estar em posse dos materiais usados no vandalismo.

O indivíduo confessou o delito e disse não saber o motivo para pichar a igreja e a imagem do padroeiro. Ele foi preso e levado para a delegacia de Arapongas.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe