Alanis Hazielly Corniani, de 18 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na região do peito na madrugada desta segunda-feira (27) em sua própria casa, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universidade. O principal suspeito é o namorado, de 19 anos, que foi preso.
O CRIME
Conforme a polícia, a prima da vítima presenciou o crime e ligou para o 190. A equipe encontrou a prima na calçada em frente a residência, afirmando que sua prima havia sido baleada pelo namorado e que ele ainda estava dentro da casa.
O atirador, que também tem 18 anos, foi encontrado ajoelhado sobre a vítima. Com ele os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT 638 municiada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já havia sido acionada, e constatou no local que a vítima estava sem vida, ferida por um tiro na região do peito.
Conforme a prima da vítima, a jovem e o namorado saíram a noite e chegaram por volta das 2h45. Segundo ela, em certo momento o namorado começou a manusear a arma de fogo se exibindo para sua prima, e em seguida atirou contra ela. O atirador insistiu para que ela contasse a polícia que havia acontecido com roubo, na tentativa de encobrir o crime.
O corpo da jovem foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado. A Polícia militar prendeu o atirador, que foi encaminhado para a 22ª SDP de Arapongas.