Mulher afirma ter sido estuprada em cativeiro por dois homens em Arapongas; caso é investigado

Uma mulher moradora de Apucarana deu entrada no Pronto Atendimento 24 horas de Arapongas na tarde desta terça-feira (30) afirmando ter sido trancada em um cativeiro e violentada sexualmente por dois homens no município.

Conforme a Polícia Militar, a equipe médica informou que a mulher estava em crise convulsiva, e que após ser estabilizada contou que foi vítima de estupro. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Arapongas.

A mulher contou aos policiais que estava em bar na cidade de Apucarana com um homem, e que de repente sofreu um desmaio. Ela afirmou que acordou em um cativeiro na cidade de Arapongas e foi estuprada pelo homem que estava com ela e um segundo indivíduo. Afirmou ainda que ambos introduziram um cabo de vassoura em suas partes íntimas. A vítima disse que após ser violentada conseguiu fugir e pedir ajuda no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Arapongas.

Conforma a Polícia Militar, a mulher possui outros boletins de ocorrência da mesma natureza. O filho da vítima contou aos policiais que a mãe tem problemas com o abuso de bebidas alcoólicas e que usa medicamentos controlados devido a crises convulsivas. A mulher foi encaminhada ao Hospital da Providência de Apucarana.

O caso está sendo investigado. Até o momento os acusados não foram identificados.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe