Mulher é presa com cocaína em Arapongas, droga renderia cerca de 1.000 pinos

Guardas Municipais do Grupo de Apoio Tático (GAT) prenderam uma mulher chamada Aparecida Rodrigues de 60 anos na noite desta quinta-feira (11) em Arapongas. Os Gm’s apreenderam 355 gramas de cocaína na ocorrência.

De acordo com a equipe, durante patrulhamento pela BR-369, próximo a empresa Havan, um veículo GM Meriva com placas de Londrina foi verificado no sistema pelos Gm’s e constou como tendo placas de Maringá. A condutora ainda cruzou o sinal vermelho, chamando ainda mais atenção da equipe.

Durante a abordagem a condutora identificada como Aparecida se mostrou nervosa e agitada. Após buscas no carro foi encontrada uma embalagem de cocaína pesando 56 gramas. A detida, que já tem passagens pela polícia, disse aos Gm’s que se tratava de sal de igreja.

Uma GM feminina encontrou na cintura da suspeita mais duas embalagens maiores de cocaína, pesando aproximadamente 300 gramas. Segundo a equipe, toda a droga poderia render cerca de 1000 pinos do entorpecente.

A detida disse que falaria somente na presença de um advogado. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe