Ocorrência de violência doméstica termina com casal preso em Arapongas

Um casal foi detido pela Polícia Militar de Arapongas durante uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Interlagos na tarde deste domingo (07). O caso iniciou como briga de casal, em que a mulher gritava por socorro e os filhos também pediam ajuda, mas terminou com a mulher também detida.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu na rua Sanhaço Cinza, onde estava ocorrendo uma briga de casal em que uma mulher e seus filhos gritavam por socorro. Uma criança, filho do casal, chorava na frente da casa, e disse aos policiais que a mãe precisava de ajuda. Marido e mulher foram encontrados com escoriações e arranhões pelo corpo devido à briga.

Para a surpresa da equipe policial, no momento em foi dada a ordem para o marido por as mãos na cabeça, a mulher passou a agir de forma descontrolada, dizendo que ninguém prenderia seu marido. Ela passou a impedir e desobedecer à abordagem, além de desacatar a equipe, passando a ser a autora da situação por desacato, resistência e lesão corporal.

Os policiais precisaram usar a força para algemar a mulher e em seguida o marido também foi contido. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas e em seguida para a delegacia.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe