PM de Arapongas estoura ‘laboratório’ de drogas do PCC no conjunto Araucária

A Polícia Militar de Arapongas apreendeu maconha, cocaína, crack, uma arma de fogo e munições em uma residência usada como ‘laboratório’ localizada no Conjunto Araucária na noite deste domingo (29).

Conforme a Polícia Militar, denúncias anônimas diretamente aos policiais da Inteligência P2 relataram que a facção criminosa PCC havia encontrado traficantes para organizar e estruturar um laboratório de drogas na cidade.

Durante uma das vigilâncias na casa, localizada na Rua Jandaia Verdadeira no Conjunto Araucária, os policiais flagraram um indivíduo magro, branco e de estatura mediana abrindo o portão e entrando na casa. Os policiais tentaram a abordagem, mas o indivíduo arremessou uma sacola verde no quintal e correu pelo final da rua fugindo pelo fundo de vale. Na sacola haviam cerca de 100 embalagens usadas para cocaína e um jet loader (remuniciador rápido para revólver) com cinco munições.

Na casa os policiais aprenderam uma prensa hidráulica com moldes para tabletes de drogas, uma sacola com 259 gramas de cocaína, 103 pedras de crack, um tablete de maconha pesando 736 gramas e um revólver calibre 38.

Segundo os policiais, o ‘laboratório’ não estava sendo utilizado para moradia. Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia de Arapongas.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe