Policia Civil identifica autor de agressão que resultou em morte

A Policia Civil de Arapongas identificou o autor das agressões que resultaram na morte do proprietário de uma área de lazer localizada no Campinho.

O caso aconteceu na última quinta feira (12/10) por volta das 22 hrs, a Policia Militar foi acionada para atender uma agressão que aconteceu durante uma suposta festa no Campinho na Pr 218, chegando no local se depararam com a vítima inconsciente, de imediato a equipe Avançada do Samu foi acionada, a vítima de 52 anos foi entubada e encaminhada em estado grave ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado adjunto Dr Aldair da Silva o autor das agressões estaria tentando entrar na residência onde acontecia a festa porém sem a autorização das pessoas que ali estavam, o propriétario da área de lazer foi avisado da situação que ao chegar no local foi agredido com diversas capacetadas na região do crânio, em seguida o agressor se evadiu do local em uma motocicleta.

Após a Policia Civil tentar localizar o autor em sua residência porém sem sucesso o mesmo se apresentou na delegacia junto ao seu advogado para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado o mesmo não possui passagens pela policia. Dr Aldair afirmou que, assim que o laudo do IML for finalizado o agressor poderá ser indiciado por homicidio doloso.

A Policia Civil não divulgou o nome do agressor.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe