Após intenso trabalho das equipes especiais da Polícia Civil de Arapongas (GDE – Grupo de Diligências Especiais), foram identificados três condutores de motocicletas que estão envolvidos no trágico acidente que tirou a vida do jovem Diego Henrique Oliveira da Silva de 25 anos na manhã do último sábado (09), em Arapongas.
Conforme a Polícia Civil, os policiais civis de Arapongas conseguiram apreender uma motocicleta que se envolveu diretamente no acidente, na qual está bastante danificada, e o então condutor dessa motocicleta que está bastante ferido. Os três condutores de motocicleta foram ouvidos na 22ª Subdivisão de Polícia Civil em Arapongas.
“Esse caso é uma das maiores prioridades da Polícia Civil em Arapongas hoje, que tenta esclarecer os fatos desde o dia do acidente, sendo que as equipes estão em constante levantamento de informações que possam ajudar a identificar o que aconteceu naquele dia, e que veio a tirar a vida de um jovem de forma trágica.” comenta o delegado adjunto Dr. Aldair da Silva Oliveira.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo Golf foi preso em flagrante e responderá pela morte de Diego, entretanto a Polícia Civil compara novas informações e declarações para analisar se os outros condutores das motocicletas serão indiciados no Inquérito Policial que tramita na 22ª SDP em Arapongas.
Fonte: Polícia Civil de Arapongas