Polícia Militar prende quadrilha especializada em furtos na região

A Polícia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em furtos nas regiões de Arapongas, Astorga, Santa Fé e outros municípios nesta sexta-feira (13). Os presos de 25, 28, 40 e 52 anos foram detidos em Arapongas.

Conforme a Polícia Militar, após duas prisões ocorridas na última quinta-feira (11) através da Polícia Militar de Arapongas, Polícia Militar de Astorga e Ministério Público o bando foi identificado. Na ocasião, um televisor furtado na cidade de Rolândia foi encontrado sendo vendido em uma loja de Arapongas.

Segundo a Polícia Militar, uma barbearia localizada na Rua Avinhados estava sendo usada para guardar um televisor e um tablet, produtos de furto. Os policiais flagraram dois homens suspeitos de estarem cometendo furtos em um VW Gol branco entrando no estabelecimento. Um terceiro suspeito saiu da barbearia com um televisor nos braços. O rapaz foi abordado e disse que havia comprado o aparelho pelo valor de R$ 250,00, sem saber a procedência.

O proprietário da barbearia relatou aos Pm’s que duas pessoas deixaram o televisor e o tablet na última quinta-feira (11) por volta das 19h00. O rapaz disse ainda que não estava ganhando nada, somente escondendo os objetos.

A polícia encontrou os dois rapazes suspeitos que estavam no VW Gol branco. Um dos detidos identificado como ”Polaco” é apontado pela polícia como a pessoa que negocia os produtos furtados em diversas cidades da região. O outro detido identificado como Guilherme também foi preso.

A QUADRILHA

Conforme a Polícia Militar, a quadrilha agia em diversas cidades, como: Arapongas, Astorga, Iguaraçu, Munhoz de Mello, Rolândia, Jaguapitã, Sabáudia, Pitangueiras e Sertanópolis.

Dois araponguenses foram identificados através de câmeras de segurança cometendo furtos na cidade de Astorga. Lucas e Flávio eram responsáveis por cometer os crimes e uma mulher responsável por levar e buscar a dupla. Os produtos eram comercializados em sites de vendas e através de redes sociais. Os relatórios de investigações foram entregues ao Ministério Público.

Vários objetos produtos de furtos foram recuperados nas ocorrências. As investigações continuam na tentativa de identificar outros integrantes da quadrilha.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe