Tragédia: Corpos de araponguenses são encontrados em represa

O Corpo de Bombeiros confirmou que os dois corpos encontrados na represa de Alvorada do Sul-PR são dos araponguenses Rafael Rodolfo, 30 anos e Aylton Kaminski, 43 anos, que estavam desaparecidos após o barco que estavam virar neste domingo (10).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo havia ido até o local para pescar neste domingo (10), mas o vento e as águas agitadas fizeram a embarcação naufragar. Outros dois rapazes, de 19 e 26 anos, que estavam no barco conseguiram se salvar.

As equipes realizaram as buscas neste domingo (10) mas não localizaram as duas vítimas. Após a retomada das buscas nesta segunda (11) os corpos foram encontrados, por volta das 12h30.

Os corpos dos araponguenses foram encaminhados ao IML de Londrina.

Muitas mensagens com sentimentos estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A filha de Aylton Kaminski, Rayane Mayara Kaminski, compartilhou sobre o falecimento do pai. “Venho em nome da nossa família agracer a todos que fizeram orações e pedidos, mas infelizmente os dois foram achados sem vida. Quando tiver mais informações eu aviso, obrigada.

Curta nossa página e fique por dentro.

Compartilhe